Notícias

MPRS - Caxias: mulher é denunciada por mandar matar marido

Data: 30/07/2015

O Ministério Público de Caxias do Sul ofereceu denúncia, nesta terça-feira, 28, contra Claudiana Barbacovi, 32, Leandro dos Santos Pereira, 26 e Enor Ferreira de Souza Filho, 25, por terem matado a tiros Oziel Quadros Melo. O crime aconteceu no dia 13 de março deste ano, na Rua Armindo Luiz Rech, no Bairro Serrano.

Conforme a denúncia, assinada pela Promotora de Justiça Silvia Regina Becker Pinto, Claudiana é acusada de ser a mandante do crime. Ela ordenou que o amante, Leandro, contratasse Enor – ao preço de R$ 2 mil – para que matasse Oziel, com quem Claudiana tinha uma filha de seis anos de idade. Enor, por sua vez, contratou outros executores, não identificados. No dia da morte, a mulher ainda facilitou a entrada dos assassinos no interior da residência. Ela abriu o portão da casa, a porta da frente e indicou onde estava Oziel, que foi morto com dois tiros enquanto dormia (usando protetores auriculares).

Fonte: www.mprs.mp.br

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design