Depoimentos
Neider Moreira Reis Júnior
Neider Moreira Reis Júnior

Aprovado para Juiz de Direito em Pernambuco com excelente nota, Neider Moreira (Belo Horizonte/MG) agradece ao GEMT/JEMPE e afirma: “(...) Posso afirmar, inclusive, que em cada prova de segunda etapa que fiz, havia pelo menos uma questão já abordada nas rodadas semanais pelo grupo. Por vezes, Deus nos direciona a caminhos que tornam menos difícil a nossa caminhada. No meu caso, o JEMPE foi fundamental para que eu me submetesse aos exames com foco, tranquilidade e segurança, até mesmo por me manter atualizado sobre os temas que vinham sendo mais cobrados pelas bancas, nas provas dissertativas e orais”.



Neider escreveu:



Por vezes, Deus nos direciona a caminhos que tornam menos difícil nossa caminhada. No meu caso, o JEMPE foi fundamental para que eu me submetesse aos exames com foco, tranquilidade e segurança, até mesmo por me manter atualizado sobre os temas que vinham sendo mais cobrados pelas bancas, nas provas dissertativas e orais.

Nessa virada de ano, estou comemorando o reconhecimento de anos de estudo, abdicação e esforço, com a aprovação no concurso para ingresso na carreira da magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

De fato, não foi fácil chegar a esse resultado. Houve dias difíceis, onde o cansaço físico e mental tomaram conta. Enfim, tudo tem seu preço!

A cada etapa, uma nova perspectiva e, quando me lembro principalmente das provas dissertativas, não há como não me recordar do auxílio que me fora prestado por esse grupo (JEMPE) que me ajudou não só a ser aprovado, mas a ser bem aprovado.

A metodologia empregada, a organização e a abordagem temática foram decisivas para a resolução de questões nas provas de segunda etapa e até mesmo na prova oral. Posso afirmar, inclusive, que em cada prova de segunda etapa que fiz, havia pelo menos uma questão já abordada nas rodadas semanais pelo grupo.

Por vezes, Deus nos direciona a caminhos que tornam menos difícil a nossa caminhada. No meu caso, o JEMPE foi fundamental para que eu me submetesse aos exames com foco, tranquilidade e segurança, até mesmo por me manter atualizado sobre os temas que vinham sendo mais cobrados pelas bancas, nas provas dissertativas e orais.

Enfim, só tenho a agradecer e desejar que o JEMPE traga muito sucesso para a vida de muitos colegas que estão nessa luta. Obrigado!

Copyright © 2006-2013 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design