Notícias

TJMG:Publicidade infantil é tema do Justiça em Questão

Data: 27/07/2018

O Justiça em Questão que vai ao ar no próximo sábado, 28 de julho, mostra as regras para a publicidade voltada ao público infantil. Ainda no primeiro bloco, a desembargadora Ângela de Lourdes esclarece as principais dúvidas em relação ao pagamento da pensão alimentícia.

noticia-JQ.jpg
Publicidade infantil é um dos assuntos tratados nesta edição
O direito de laje é tema da reportagem do segundo bloco do programa. Os famosos “puxadinhos” agora possuem regulamentação específica. O telespectador ainda acompanha curiosidades da Comarca de Belo Horizonte. A capital do Estado é também a sede do Judiciário mineiro.

noticia4-JQ.jpg
Ainda nesta edição, a equipe do JQ mostra o trabalho realizado há 20 anos pelo Setor de Fiscalização de Penas Substitutivas (Sefips), no Fórum Lafayette. O órgão realiza um papel fundamental para a transformação da pena em lição pedagógica, por meio de parcerias com instituições públicas e privadas.

noticia2-JQ.jpg
Por meio das penas substitutivas, pessoas que cometeram crimes podem oferecer seu talento à sociedade
Os espectadores podem contribuir para o programa enviando opiniões para o e-mail justicaemquestao@tjmg.jus.br. As edições anteriores são publicadas na página do Justiça em Questão, no YouTube.

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design