Notícias

TJRJ:Presidente do TJRJ abre sessão do Órgão Especial com homenagem a servidor que faleceu no final de semana

Data: 20/02/2017

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Milton Fernandes de Souza, deu início à sessão do Órgão Especial desta segunda-feira, dia 20, com uma moção de pesar pela morte do servidor do TJRJ Anízio Ferreira Camacho, vítima de um acidente doméstico no último domingo. O magistrado prestou condolências à família do servidor.

A juíza Andréa Pachá, ouvidora-geral do TJRJ, também lamentou a morte de Anízio, atualmente um dos seus principais assessores.

“Fiquei devastada com a morte do Anízio. Era um servidor comprometido, dedicado que, como poucos, conhecia a administração do Tribunal”, comentou a magistrada.

Pai do jogador de futebol Camacho, atleta do Corinthians, Anízio, 57 anos, era servidor do Tribunal de Justiça há cerca de 30 anos. Já a partir de agosto do próximo ano poderia requerer a sua aposentadoria e, inclusive, recentemente fez um levantamento do tempo de serviço na instituição. Ele ocupou diversas funções e, durante longo período, foi titular da Diretoria-Geral de Apoio aos Órgãos Institucionais (DGJUR).

“Ele estava muito feliz, porque seria avô. Eu o conheci desde sempre no Tribunal e, por coincidência, fomos contemporâneos na mesma turma da Faculdade de Direito”, acrescentou a juíza Andréa Pachá.

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design