Notícias

TJRJ:Plantão Judiciário decreta prisão preventiva de envolvido em tiroteio em Irajá

Data: 24/01/2017

juiz Livingstone dos Santos Silva Filho, durante Plantão Judiciário, decretou a prisão preventiva de Thiago Rodrigues dos Santos, pelos crimes de homicídio e roubo. Thiago foi preso em flagrante na noite de sábado, dia 21, após perseguição policial a um suposto veículo roubado e troca de tiros, em Irajá, Zona Norte do Rio. No tiroteio, a menina Sofia Lara Braga, de dois anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida enquanto brincava numa lanchonete.

“As declarações prestadas pelos Srs. Policiais dão conta de que o indiciado foi preso após perseguição do suposto veículo roubado e troca de tiros, assim como foi apreendida uma pistola calibre 380, raspada, de modo que seria contrassenso, admitir-se eventual soltura do indiciado, o que inequivocamente, implicaria em lesão a diversos direitos coletivos, sendo certo que, no presente momento, há de imperar a presunção de veracidade e de legitimidade dos termos do APF [auto de prisão em flagrante], bem como o interesse público na mantença da custódia”, declarou o magistrado na decisão.

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design