Notícias

TJRJ:TJRJ aprova Moção de Profundo Pesar por morte de ministro do STF

Data: 23/01/2017

Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), reunidos na primeira sessão do Órgão Especial de 2017, aprovaram Moção de Profundo Pesar pela morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki.

Nas palavras do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, Teori Zavascki foi um magistrado de destaque no cenário nacional pela sua firmeza, coragem, determinação e serenidade. Destacou ainda que a carreira do ministro tomou relevo com a seriedade que conduzia a relatoria da operação “Lava-Jato”. A moção será encaminha à família do ministro e ao STF.

Na mesma sessão, também foi aprovada Moção de Pesar pelo falecimento do desembargador Américo Augusto Guimarães Canabarro Reichardt, do TJRJ.

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design