Notícias

TJRJ:TJRJ vai instalar Juizado Especial Cível em Duque de Caxias

Data: 26/10/2016

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) fará a instalação, na próxima segunda-feira, dia 31, do III Juizado Especial Cível da Comarca de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A nova unidade do TJRJ será criada pela transformação do VII Juizado Especial Criminal da Comarca da Capital/ Regional da Pavuna.

O III Juizado Especial Cível vai funcionar na Avenida General Dionísio, 764 – prédio anexo, no bairro 25 de agosto, em Duque de Caxias.

A informação foi publicada nesta quarta-feira, dia 26, no Diário da Justiça Eletrônico, através de Ato Executivo nº 159/2016, assinado pela desembargadora Maria Inês da Penha Gaspar, primeira vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) no exercício da Presidência.

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design