Notícias

TJDFT:TJDFT DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

Data: 24/08/2016

Já está disponível, no site do Centro de Integração Empresa – Escola – CIEE, o resultado do processo seletivo de estágio 2016 do TJDFT. O processo seletivo contou com 20.988 inscritos entre estudantes de nível médio e superior, que realizaram provas escritas no dia 24/7.

Do total de inscritos, 6.970 foram estudantes de nível médio. Em relação às vagas destinadas a estudantes de graduação, o curso de Direito foi o que teve maior procura, com 7.692 inscritos, seguido por Informática, com 1.000, e Administração de Empresas, com 978.

A nova seleção está sendo realizada como forma de garantir a continuidade do serviço de estágio no TJDFT, uma vez que o processo seletivo de 2015 venceu em setembro deste ano. O objetivo é formar cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio que surgirem durante o período de validade da seleção.

A carga horária do estágio no TJDFT é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário e turno a serem definidos pelo setor. O estagiário contratado fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio e auxílio-transporte.

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design