Notícias

TJDF: INSOLVÊNCIA CIVIL DE DONO DE SUPERMERCADO TORNA-SE DEFINITIVA

Data: 07/07/2015

Transitou em julgado, no último dia 13/6, decisão do juiz da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e litígios Empresariais do DF, que determinou a insolvência civil do empresário e ex-deputado José Fuscaldi Cesilo, mais conhecido como José Tatico. Assim, expirado o prazo para a interposição de novos recursos, a sentença torna-se definitiva.

O pedido de insolvência foi ajuizado pelo o Partido Social Cristão - PSC que tentou por diversas vezes receber valores referentes a condenações judiciais, mas todas as execuções foram frustradas.

Ao longo da ação judicial, o empresário apresentou vários recursos, mas todos foram negados. Agora, com o trânsito em julgado da sentença, não existe mais essa possibilidade.

Na decisão, foi determinado, ainda, que o partido credor PSC seja o administrador do patrimônio remanescente do insolvente.



Processo: 2009.01.1.185453-5

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design