Notícias

TJSP: MENOS DE UM MÊS APÓS DELITO, HOMEM É CONDENADO POR TENTATIVA DE ROUBO

Data: 29/06/2015

O juiz José Roberto Cabral Longaretti, da 13ª Vara Criminal Central, condenou, na última quinta-feira (25), homem acusado de tentativa de roubo. A sentença foi proferida menos de 30 dias após a prática do delito.
Segundo a denúncia, a vítima estacionava seu veículo e se preparava para deixar a sogra no hospital quando o acusado se aproximou e anunciou o assalto. Quando o motorista percebeu que o réu não estava armado, entrou em luta corporal com ele e conseguiu detê-lo até a chegada dos policiais militares.
Na sentença, o magistrado julgou a ação procedente e o condenou à pena de um ano e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado, além do pagamento de quatro dias-multa, no patamar mínimo legal.
Cabe recurso da decisão.
Processo nº 0045493-25.2015.8.26.0050


Fonte: www.tjsp.jus.br

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design