Notícias

TJSP: DOIS HOMENS SÃO CONDENADOS POR ASSALTO A BANCO EM SP

Data: 15/12/2014

Decisão da 25ª Vara Criminal Central de São Paulo condenou dois homens por roubo a banco. As penas foram fixadas em 9 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão no regime fechado. Segundo a denúncia, os réus entraram na agência bancária, um deles trajando roupa social e fazendo-se passar por funcionário do local. Tomaram uma vítima como refém e roubaram a arma de um segurança do banco. Em seguida, renderam todos que entravam na agência e roubaram a quantia de R$ 348 mil.
Algum tempo depois, ambos foram presos durante assalto a outra agência e reconhecidos por duas vítimas. Em sua decisão, o juiz Carlos Alberto Corrêa de Almeida Oliveira destacou: “Os acusados demonstram ousadia e desenvoltura na prática de crimes, além de indícios veementes de periculosidade, o que determina o início do cumprimento da pena privativa de liberdade no regime fechado”.
Cabe recurso da decisão.

Processo nº 0065291-40.2013.8.26.0050


Fonte: www.tjsp.jus.br

Todos os dias, o membro do JEMPE recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2024 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design